Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

O porquê do nome?


Realmente é uma questão que colocaria se algum jogador tivesse este nome...E por isso, não querendo deixar dúvidas, vou esclarecer...

Antes do mundo 17 abrir, eu queria descobrir um nome de jogadora que iria ser esse para sempre enquanto eu fosse jogadora, seja daquele mundo ou dos próximos!

Por isso, lembrei-me após muitas tentativas de nome, do nome de uma das principais figuras do filme "AVATAR"!

Este é um filme que admiro e que tem uma história muito bonita e cheia de encanto e emoção!
Por isso, o nome da protagonista era NEYTIRI!

Não querendo colocar o nome igual ao dela, pensei???

Eu chamo-me ANA BEATRIZ...E que tal NeytiriB?...Não GOSTEI! Então tentei NeytiriA e foi assim que ficou...

Esta é a história do porquê do meu nome e não há mais para contar...:)

Cumprimentos,
NeytiriA

Sem comentários:

Enviar um comentário